quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Saudações, terráqueos!

Dizem que primeiras impressões são as que ficam, desse jeito pode-se dizer que o primeiro post sempre foi e sempre será o mais tenso. Por enquanto saber quem somos é irrelevante, então dispensaremos as apresentações. Diremos apenas que segundo o ditado gaudério somos faceiras e assanhadas como lambaris de sanga.
Falaremos aqui sobre variados assuntos, tentando sempre fazer isso de maneira divertida, espontânea, informativa e interessante, ou simplesmente nenhuma da alternativas anteriores, afinal inutilidades sempre pareceram ser nosso ponto forte, assim como curiosidade.
Talvez seja esse o motivo que nos impulsionou a fazer o blog, curiosidade. Como poderão ver, experiência é algo que ainda não temos e talvez até seja meio difícil de adquirirmos, ou seja, o blog pode continuar sendo ruim ou melhorar, nada é certo nesta vida, e é por isso que deverão nos acompanhar durante esta incrível jornada pelo por nós desconhecido.
Para finalizar por hoje, uma pequena citação, apenas para recordar a obra de um (não tão)estimado cantor brasileiro, que completa mais um aninho nesta data querida e também para esperar pelo momento que este período chuvoso em nosso velho oeste terminará: "Então quando cessa a chuva/ no Cume volta a alegria/ pois torna a brilhar de novo/ o sol que no Cume ardia". Parabéns Falcão!




L., G. e F.

Um comentário:

  1. Hmmmm!!
    o falcão iria ficar bem feliz em receber o link do blog!!
    KAUSHEUAHEKUHAEKUHASKUHASKEHAKSHUE
    saudações, desconhecidas!
    KUHSAEHUKAS
    ;*

    ResponderExcluir