sábado, 19 de setembro de 2009

Do Outro Lado da Vida

Para muitos talvez o amor tenha se tornado obsoleto. As pessoas não ligam mais para relacionamentos duradouros, atualmente é tudo "aqui e agora", só curtição. Ou até mesmo dizem eu te amo, quando nem sabem o que isso significa. Mas não é isso que Patrick Swayze mostrou. Ele morreu no dia 14, mas teria deixado uma carta para a viúva, por quem se apaixonou aos 19 anos e com quem foi casado por 34. "Como sou grato a você por ter me escolhido para amar" e "Eu sempre te amei, eu te amo e agora eu vou te amar para sempre.” seriam trechos da dita carta. Parece que sua atuação pelo filme Ghost foi bastante marcante inspirando-o até em sua vida pessoal.
Isso tudo é para sabermos que o amor ainda existe, e sempre existirá, não importando suas dimensões e que se o mundo está assim é por termos apenas deixado esse amor de lado. Até o amor próprio. Pensem nisso!

"O verdadeiro amor sempre levamos conosco ! " - Ghost, Do Outro Lado da Vida.


L.

2 comentários: