domingo, 20 de setembro de 2009

Mas que barbaridade, tchê!

Dia 20 de Setembro é considerado o Dia do Gaúcho, e como vizinhas do Rio Grande não poderíamos deixar a data passar despercebida. O dia também simboliza o início da Revolução Farroupilha, que dizem ser a maior rebelião de toda a história da América. Domingão sendo dia do gaúcho creio que várias pessoas por toda a região acompanharam a sombra durante o dia todo com o chimarrão na mão, só parando para o churrasco do meio-dia e para A VITÓRIA DO GRÊMIO! Isso aí minha gente, pensam que o Grêmio ia desapontar justo hoje? Claro que não! 5x1 nush carioooocash! Chupa Fluminense!
Mas voltando aos queridos gaúchos que não conhecem geleia, e sim chimia, que não conhecem tangerina ou mexerica, mas a bergamota e também não conhecem o doce-de-leite, apenas o mumu! Admirável povo, que ama seu estado acima de tudo, dizendo até que são gaúchos antes de brasileiros! Parabéns a todos os gaúchos! Parabéns papai por ser gaúcho! E parabéns gremistas pela vitória de hoje (rumo a libertadores galera!)! Fica registrado aqui o imenso apreço por esta nação e todas suas tradições.
E como seria estranho falar de gaúcho sem alguma piadinha, aqui vão elas:

- Primeiramente um vídeo que eu e a G. particularmente gostamos ~> http://www.youtube.com/watch?v=Ugot5UD4kfE

- E chega de sacanear a gauchada! ~> " Estavam reunidos um gaúcho, um mineiro, um paulista e um carioca.
Depois de várias piadas sobre gaúcho, o mineiro pergunta qual o motivo da tristeza do gaúcho, pois, ele não riu das piadas. Então o gaúcho contou sua triste estória:
- Eu morava em Passo Fundo tche, e fui corneado por minha mulher, aquela china!
Assustados os três perguntam o que o gaúcho fez, e este por sua vez responde:
- Peguei um avião com destino ao Rio de Janeiro e lá deixei minha mulher, porque lá e lugar de puta. A criança deixei em São Paulo, lugar de filha da puta, e fui para Minas Gerais, lugar de corno!"



L.

Um comentário:

  1. suhasukhehkuaseuhkaskueakhuse
    gauchou socou a bolacha!
    KSAUEAHUSKEUKHAE

    ResponderExcluir