quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A feia mais bela

tá, eu vo posta denovo,
é meio cansativo mais de uma por dia, mas tudo bem, já que tamo no começo mesmo! :D
então, eu tava voltando pra casa, bem susse, pegando uma garoa e estragando a minha bela chapinha[denovo, pq na ida eu também peguei chuva] e pensei em um vídeo que eu vi a séculos.
a grande maioria de nós, mulheres que não temos a sorte de nascermos com corpo e rosto de modelo, não temos aquela boca carnuda ou aqueles olhos azuiz que parecem bolitas, muito menos aquele corpo que não tem uma grama de gordura, podemos nos contentar sabendo que existe uma coisa milagrosa chamada PHOTOSHOP! claro, o photoshop mais uma boa maquiagem e um cabelo mais ou menos podemos nos tornar iguais, ou que sabe melhores do que as modelos. Elas também são pessoas, mas uma boa parte é infeliz. Vivem dentro de academias, clínicas de estética, salões de beleza e sofrendo com diétas, quando não colocam o dedo na garganta para vomitar as 4 calorias que comeram a mais no almoço. Nós! simples pessoas e, quem sabe, não tão belas ou tão magras, podemos comer a vontade, sair e beber aquela cerva com as amizades e tá tudo susse. Depois a gente tira uma foto, arruma no photoshop, coloca no orkut, espera aquele cara lindo maravilhoso falar contigo e se apaixonar por ti :D
afinal, o que vale é a beleza interior né? :D
se você é modelo e tá loca da vida com o que eu escrevi, vai uma boa que eu ouvi na aula hj de manha:
Pra que beleza interior se pau não tem olho?
fica ai o recado, e o vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=pcFlxSlOKNI

F.

Um comentário: